Tumblr do dia: Rap Poems

2 Jul

Quem nunca viu aqueles gifs no face com letras românticas, imagens de fundo super bonitas e filtro de instagram? Este tumblr faz a mesma coisa porém com letras de rap. Sensacional! Olha algumas
tumblr_mm87cwptIo1snvlteo1_1280
“Piranhas chupam meu pau porque eu sou a Hannah Montana”
tumblr_mltip9Y98b1snvlteo1_1280
“Sim, eu amo as strippers deles”
tumblr_mlq10n2Hjr1snvlteo1_1280
“Mais carros, mais piranhas, mais roupas, mais boquetes”
tumblr_mlnxlaPvDj1snvlteo1_1280
“Dane-se meu aniversário, piranha. Preciso de mais bolo”
tumblr_mlgmkmxGpn1snvlteo1_1280
“E ai? Tenho um pau grande”

Pura poesia, não? Se muda-se para funk ninguém iria perceber… Mas que é engraçado, é! Já estou torcendo para a versão funk! Para quem quer ver mais, basta clicar aqui.

Leave a Reply

