E por que não mulçumana?

8 Jul

Nas minhas andanças na internet, estava revisando alguns emails de kit mídia (tenho uma loja) e acabei entrando num blog que já conhecia. O blog é vinte e poucos e num dos posts aparece a dona do blog, Amanda Inácio, numa fase diferente e deliciosa no looks do dia: Ela, recém convertida ao islamismo, mostrando seus looks…. Islâmicos. Me apaixonei! E por que não mulçumana? Sempre achei lindas as roupas mulçumanas femininas porque acho os lenços belos e delicados e tampando os cabelos acaba valorizando o rosto da mulher. Espero que as judias ortodoxas, as outras mulçumanas, as evangélicas fervorosas e as mulheres de candomblé e umbanda passem a fazer looks do dia de acordo com a sua vestimenta diária. Chega de mulheres comuns! Quero novidades! Aqui vão alguns looks da moçoila.
9220974830_d9e68c2e59_b
9187182399_f39d30c45f_o

Inspirador!

2 Responses to “E por que não mulçumana?”

  1. Am July 8, 2013 at 2:01 am #

    Own, obrigada pelo carinho, flor! Amei demais o post! ❤
    Beijos!!

  2. Amor ao Cabelo July 8, 2013 at 5:57 am #

    Curto tudo que é diferente, pena que eu sou uma evangélica normal em relação a looks UHASUHASUSAH

Leave a Reply

