Marina Abramovic, Jay Z e The National.

4 Aug

Marina é, digamos, a artista do momento. Sua história não começou agora (é deste os anos 70), mas se tornou conhecida recentemente por fazer uma parceria com 2 artistas sensacionais e bem famosinhos na música. O primeiro é o The National, que para mim é bem foda, e o outro é o Jay Z, que para todos é bem foda. A performance consiste em tocarem uma mesma música por 6 horas (no caso do The national foi Slow Show e do Jay z, Picasso baby). Bom, Jay Z, que é bem esperto, fez um clipe da sua performance. Assistam e se sintam envolvidos.

Respondam-me com sinceridade: Qual artista brasileiro teria culhão para cantar sua música por 6 horas? Não estou falando de Nx Zero e Fresno, que para mim não tem riqueza musical nenhuma, estou falando de Artista com A maiúsculo. Pensem e comentem.
A minha resposta seria Caetano Veloso por ser amigo do Helio Oiticica e por ser tão envolvido com a arte dele. Mas né, isso é baseado nos anos 60. Quero artista novo e conhecido, não gente que só você conhece.

Leave a Reply

