Wishlist: Sheinside.com

20 Aug

Algumas lojas gringas me dão amor, mesmo que eu não possa comprar os seus produtos (dólar alto, vocês me entendem, né?). A She Inside é uma loja que vende tudo (até maquiagem), porém não vende sapatos (senti falta disso). A loja tem seu próprio LookBook para você se inspirar. Suas roupas são inspiradoras e tem muita peça trend alert (aquelas que estão na moda e ninguém acha para comprar). Bom, aqui vão algumas peças que eu gostei, que eu quero agora, que você pode querer, que tal?
sheinside1

1- Maxi colar de flores
2- Colar de Bicicleta
3-Maxi colar Veado
4- Anel duplo Coruja

sheinside2
1- Saia de coração rodada
2- Short cintura alta de poa
3- Saia com detalhe embaixo
4- Saia plissada

sheinside3
1- Blusa com renda
2- Blusa bicolor
3- Blusa floral

sheinside4
1- Vestido bege
2- Vestido poa
3- Vestido preto

Lá tem mais coisas, como roupas galaxy, shorts destroyed e shorts assimétricos. É bom dar uma passada, se tá dificil achar pelas lojas do Brasil, provavelmente você ache uma trend por lá!

Leave a Reply

