As 10 melhores boy/girls bands (na minha humilde opinião)

31 Aug

Minha definição de girl/boy band é mais ou menos essa: Roupas parecidas ou iguais, um bem bonito, pelo menos um com uma boa voz, carisma, músicas grudentas, entre 3 a 5 integrantes (com exceções). Eu amo deste sempre, tenho as minhas favoritas e elas estão na lista aqui em baixo. Prepare para o amor eterno!

The wanted

De fato, todos são bem feinhos. Mas desta nova leva de boy bands, é a minha favorita. A música deles gruda e não sai. E para ser boy band, tem que fazer músicas grudentas. E eles sabem bem fazer isso.


Five (ou 5ive)


Sempre achei o nome desta boy band muito escrota. Eram 5 meninos bonitinhos, ai chamam de Five. Tipo uma banda de garotas vamos chamar de Girls. E em toda música eles tinham que ficar contando até 5. Para frizar bem o nome da banda. Tinham uma pegada mais hip-hop e eram britânicos. Só um era muito gato (Richie), os outros eram bem feinhos. E tinha um (J) que era a alegria para as nossas mães (porque certamente era um dos mais velhos e inha uma coisa meio – Ai se eu te pego não te largo). Eram rebeldes (estilo RBD).

S club 7

S club 7 era uma banda britânica ( porque inglês adora número no nome, né?) e tinham 7 integrantes (3 meninos e 4 meninas). 2 cantavam sempre e o resto só fazia composição. Não dançavam muito bem nem cantavam também. Era todo mundo bem mediano. Mas eu amava porque tinha um “reality show” na Nickelodeon que passava a história fake da banda e cara, eu adoro programas assim. Se “reuniram” recentemente mostrando como 10 anos fazem uma diferença enorme. Fez sucesso lá fora, aqui no Brasil não muito.

All Saints

Eram as Spice Girls versão Canadense. Apenas duas cantavam e as outras duas não faziam nada e me parecem bem iguais (nunca sei qual é a mulher do Liam Gallagher dessas duas). Mas curtia muito algumas músicas delas, mesmo que elas tentassem estragar algumas com suas covers sofríveis. Vocês conhecem Never Ever porque toca direto na JbFm. Posso dizer que é quase One Hit Wonder aqui no Brasil, porque elas não fizeram muito sucesso aqui.

Destiny´s Child

Destiny´s Child é uma das melhores girls band já feita na história só pelo simples fato que daí saiu a Beyonce. Elas eram tipo Spice Girls negras. Todas se vestiam iguaizinhas nos eventos e nos shows. Sempre faziam a linha “somos bff, nunca vamos nos separar”. Houve umas 3 trocas de integrantes e vocês nunca repararam. A única linda era a Beyonce e as outras ninguém sabe o nome. E suas músicas, gente… Poderia fazer uma lista só delas! Voltaram no Super bowl este ano e todo mundo sabe que o microfone das outras duas estava bem mais baixo que o da Beyonce.

Another level

Era uma boy band americana que de fato, ninguém era bonito, ninguém era carismático, mas eles eram MUITO bons. Suas músicas eram mais R´n´b do que pop e por isso gostava tanto deles. Eles eram bem diferentes. Só duraram um cd e a música que todo mundo conhece não é a melhor deles.

Blackstreet

Blackstreet (como diz o nome) era uma boy band negra e tocava direto na Joven Pan. Ninguém era bonito, ninguém era carismático mas dançavam e cantavam para caramba. Eram totalmente R´n´b.

TLC

Elas foram muito importantes nos anos 90. Tinham um link muito importante com o hip-hop e eram totalmente carismáticas. Todas tinham uma personalidade, usavam roupinhas iguais, dançavam e faziam a linha “somos bffs forever, bitch”. Não tinham um apelo adolescente, mas muita gente gostava delas. Infelizmente Lisa Lef eye Lopes morreu em 2001. Ela era a minha favorita 

Pussycat Dolls

Alguém se lembra da cara das outras além da Nicole? Mesmo fazendo a linha bffs e usando roupas iguais nas premiações, ninguém liga para as outras além da Nicole. Eram todas lindas, “cantavam” bem e eram carismáticas. Não tinham apelo nenhuns adolescentes (já que elas eram hot demais e acho que é a única banda que os meninos ficam animadinhos, se é que você me entende), mas todo mundo gostava. Era tipo guilty pleasure, sabe? Bom, elas acabaram.

Take That

Começaram nos anos 90, acabou quando Robbie Williams deu um pé na bunda, mas voltaram e é a sensação da Inglaterra (que ama uma boy band). Eram todos lindos, todos cantavam bem, mas na verdade só tinha um principal. E continua assim até hoje, depois de 20 anos do único sucesso deles aqui no Brasil.

Faixa bônus
Perceberam que não coloquei nesta lista BSB, ´N sync e Spice, né? Porque estas bandas não tem motivo. Elas são o que são amores do meu coração, na qual sempre amarei. Resolvi homenageá-los com gifs.



Advertisements

3 Responses to “As 10 melhores boy/girls bands (na minha humilde opinião)”

  1. Sara September 1, 2013 at 2:25 am #

    Posso trocar The Wanted por One Direction? Alias, A-Teens deveria ter entrado na lista tambem hahahahahah

  2. littlebia September 1, 2013 at 11:49 am #

    Ateens era mto chato…. Tinha No angel tbm, dreams, danity kane….

  3. Mike September 1, 2013 at 2:51 pm #

    Quedê Westlife da minha vida? Adorei todos os outros! ❤

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: