Os 10 melhores clipes da Honey B (vulgo Beyonce)

13 Sep


É bem verdade que algumas coisas me interessam no Rock in rio. Kimbra, Selah Sue, Justin e Muse são uma delas. Mas a atração que eu iria CERTEZA ABSOLUTA para o Rio Centro (que é bem longe da minha casa) é a diva, rainha do mundo e sambista na cara de todo mundo Beyonce. Afinal, só uma diva suprema para eu fazer duas listas seguidas aqui no blog, não é mesmo? Então borá afastar todos os móveis da sala, arruma o cabelo, colocar o maiô e apertar PLAY!

Run the World

Motivo: Além de ser uma música foda, a direção artística deste clipe é incrível! E a dança? E as apresentações desta música?

Countdown

Motivo: Ai ela me vem com referência clara do Andy Warhol para eu ama-la para todo sempre!

Crazy in Love

Motivo: Primeiro clipe solo dela é incrível. Um clássico!

Single Ladies

Motivo: Todo o mundo concorda, até o Kanye West.

Why don´t you love me

Motivo: Um clipe vintage, com Honey B toda gostosona. Ela seria uma ótima pin up!

Naughty Girl

Motivo: O sample de Donna Summer muito bem utilizado, participação do Usher e muita sensualidade! E vamos lembrar que o Dogão fez uma homenagem a este clipe.

Get me Bodie

Motivo: Apesar de ter 6 minutos (muito longo) ele tem uma direção artistica muito bacana, coreografia que dá vontade de aprende-la toda e todo este ar dos anos 60.

Diva

Motivo: Ela é a mulher que pode se autodenominar Diva.

Party

Motivo: Novamente, me atrai este clipe esta ótima direção artistica. Uma festa bacaninha, Beyonce grávida, disfarçando a barriguinha…

Ego

Motivo: Novamente, um clipe que a Beyonce apenas dança de maiô. Mas como adoro a direção, a iluminação e a simplicidade dele (e o trocadilho da letra. Vocês acham que ela tá falando realmente do Ego como psicologia?)

Preparados?

Leave a Reply

