Seja a diferença- blogueiras

13 Oct

Conheço algumas blogueiras e alguns blogs. E descubro eventualmente outros porque tenho uma loja de acessórios e às vezes é interessante fazer parceria com alguns. Eu tenho blog deste os meus 12 anos, então faz um tempo que acompanho esta comunidade que se chama blogsfera. Então posso dizer com veemência: Foda-se o que você come em tal restaurante, foda-se se você foi a tal evento e mais, foda-se se você recebeu presente de marca tal e adorou porque na verdade todo mundo gosta de presente.
Há blogueiras que realmente são celebridades. Caso da Julia Pethit, do Didi do te dou um dado e da Jana Camargo. Mas qual é a diferença deles e dos seus blogs (e antigos) para o resto? O conteúdo. Todos eles tinham o que falar e tornava o seu blog realmente interessante e aquela vontadinha de voltar sempre. Coisa que os demais blogs não têm. Falo por estar neste mundinho há algum tempo então eu sei do que estou falando.
Não aguento mais os mesmo looks, as mesmas lojas sendo patrocinadas (como lojista meu critério de ser parceira de blogs chega a ser escroto), as fotos da semana no instagram (foda-se, gente, foda-se), os eventos de marcas e blogueiras. É tudo uma esfregação na sua cara de como somos importantes. Sou vitrinista de uma marca importante e nem por isso fico dizendo “gente, a marca tal está com uma ótima coleção, comprem”. Minha vida ultimamente está bastante agitada e nem por isso fico fazendo posts longos dizendo sobre o evento lindo da marca tal que eu fui. Ou o encontro de blogueiras. Sim, faço cobertura de eventos por minha conta e de feiras no RJ. Sabe por quê? Porque é muito difícil ter uma feira de artesanato interessante no RJ. Pessoal sempre cai na mesmice (babilônia, feira Hype, Mistureba). Veja, tem um motivo!
Larguem de ser fúteis e mostrem conteúdo! Façam a diferença! Não queiram jabá e viver disso como a Camila Coutinho. Mostrem coisas interessantes. Não suas compras da semana. Foda-se o que você comprou esta semana. Quero saber dicas culturais, de photoshop, de moda realmente relevante. Blogueiras: Libertem- se!

Leave a Reply

