Não quero seu namorado.

2 Apr

Mulheres, não é porque seu namorado é bonito que eu quero transar com ele.
Não sei o que pensa as mulheres quando namoram, mas elas são submissas aos desejos da sociedade de que mulher com 30 já tem que ter filho e ser casada. Ao aproximar da idade limite para a prole, se desesperam e seguram o primeiro homem que veem pela frente. E privam-no da liberdade.
Não estou falando que apenas as mulheres façam isso, humanos são carentes e possessivos, mas há uma diferença na possessão da mulher com seu companheiro.
Pelo medo dele achar algo melhor (insegurança, esta maldita), não o deixa sair com suas amigas (observem, suas aqui é ambíguo. Pode ser tanto a amiga do namorado quanto a amiga da mulher em questão. Interprete do seu jeito). Alias, qualquer tipo de mulher que se aproxima apenas para uma boa conversa, a mulher vira um bicho, briga com seu companheiro por isso e não deixa que esta chegue perto.
Ok,há aquele medo de que os homens estão escassos e que o que chegar mais ou menos bonito, mais ou menos bacana e mais ou menos legal para apresentar para os amigos deve ser preso. Se não foge com a primeira amiga que aparecer com más intenções.
A realidade é que se o cara tá a fim de trair ele vai. E não adianta prender. Pode não ser com aquela menina que curtiu a selfie dele no facebook, mas pode ser com aquela colega de trabalho que ele vai comer para mostrar a si mesmo que ainda consegue conquistar uma mulher.
Relacionamento onde seus amigos são os únicos bacanas e os dele são tudo safado nunca é saudável. É egoísta. Porque nenhum relacionamento dura para sempre. E quando acabar, os 2 estarão sem chão e sem com quem segurar. Ruim para ele, ruim para você. Se quiser algo só seu, compre uma roupa, uma lingerie, um biquíni. Relacionamento é troca. Você perde um pouco e ele também. Não o extremo (um perde muito e o outro não perde nada).
E antes que eu acabe este texto polêmico (ou não), não sejam inseguras. Se o cara quis namorar contigo é porque você é foda. E mesmo que acabe um dia, você continuará sendo foda. Relacionamentos tem meio, fim e inicio. E não é porque um acabou que nunca mais vai aparecer outro. E viver feliz para sempre é algo que as antigas princesas da Disney fazem muito bem. Não é para você. Seja feliz enquanto pode.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: