Significado de tatuagem: The end has no end

22 Apr

tatu
Não é raro alguém pegar meu braço e tentar ler o que está escrito no meu cotovelo. Eu possuo esta tatuagem há menos de um ano mas já queria te-la mais tempo. Tinha um certo problema de grana e de tatuadora, até achar a Nina aqui no RJ e ficar muito satisfeita com o resultado. A frase (que é repetida duas vezes) é The end has no end, da música do Strokes. Resolvi fazer isso baseado num gif do Tumblr. Fazer no cotovelo é um lugar extremamente criativo.
O significado dela transcende apenas o fato de eu gostar muito do clipe e da banda que deu origem a frase. The end has no end em circulo é o significado que a vida é um ciclo que não tem fim. Situações que você passa quando adolescente passará novamente na vida adulta e provavelmente não saberá o que fazer. Achamos que a maturidade e os anos que envelhecemos nos fará lidar com certas situações muito bem, mas não é bem o que acontece. Parece que não aprendemos nada com o passado e lá ficamos, novamente, como se tivessemos 15 anos. Sem saber o que fazer, mesmo com uma bagagem inteira.
Estou passando muito por isso estes dias e todas vez que presto atenção na minha tatuagem eu sei que fiz a coisa certa. No regrets!

Leave a Reply

