Lista: 5 coisas bacanas da Copa do mundo no Brasil

1 Jun

No inicio do ano a moda era reclamar sobre a Copa no Brasil. A cada problema no país a culpa era da Dilma, da copa e da FIFA. Mais próximo do evento do ano o conformismo tomou conta da mesma população que gritava que não teria copa no BR com o motivo de “vamos ficar lutando contra algo que vai acontecer??? Vamos torcer, vamos comemorar, vamos nos divertir!!!”. Como eu, pessoa, não tô conseguindo encontrar tanta vantagem maravilhosa com esta porra de copa, resolvi fazer uma lista. É, uma lista para ver se entro nesta onda de otimismo que tomou conta das pessoas tudo.

1- Vai ter gringo gato na minha porta
beleza masculina
Moro perto do Maracanã. Nos dias de jogos eu não poderei sair de casa sem o comprovante de residência mas veja só, vai ter um monte de gringo gato perdido na minha porta. Sair de casa para ir na padaria não posso??? Mas paquerar os gringos gato posso sim, chega mais!!!!

2- Sanduíches da copa do Mc Donalds
0,,40319346,00
Estas belezuras só aparecem na copa. Foda-se se é em toda Copa, o que importa que de 4 em 4 anos estas coisas lindas aparecem. E nem ligo que porque a copa é no Brasil tá 25 reais, valeu???

3- Passagens para sair daqui mais baratas.
aviao (27)
Se tá mais caro vir nesta época do ano para o Brasil, para sair dele tá supimpa! Teve até promoção de 440 reais ida e volta para Paris!!!!

4- Cachorros vestidos com roupinha verde e amarela.
roupa-jaqueta-cachorro-caes-pet-grandes-racas-brasil-5235-MLB4951644122_092013-O
Eu particulamente amo cachorros vestidos de qualquer coisa. Roupinha de cachorro, para mim, está para gatos de coleira e crianças fantasiadas. Uma fofura só. Foda-se se toda copa tem isso, eu acho vantajoso a cada 4 anos ter os peludinhos com roupinhas fofas nhoimnhoim

5- Desculpa para sair com os amigos
Desacato-Bar-e-Restaurante
Você pode odiar futebol, mas copa é um ótimo motivo para encontrar todo mundo no bar, beber, cair e levantar e ainda comer tocinho. FODA-SE se qualquer coisa é motivo para encontrar amigos. Tem uma mágia diferente envolvida
em encontrar o povo para ver seleções jogando do que simplesmente jogar conversa fora

bonus attack- Seleção italiana
19jun2013-jogadores-da-selecao-italiana-posam-para-foto-oficial-antes-de-jogo-contra-o-japao-pela-copa-das-confederacoes-1371679857045_1920x1080
Porque sim.

Então, gente. Só achei 5. Foi dificil acha-las, mas tá ai. Se vocês tiverem mais, me avisem! E sim, sou contra a copa. Mas é tema para outro post.

Leave a Reply

